- FuTimão
- Impeachment Não Ameaça a Gestão do Corinthians
Impeachment Não Ameaça a Gestão do Corinthians
Por Redação FuTimão em 10/06/2024 11:42
Traição e Competência
Augusto Melo, presidente do Corinthians, enfrentou críticas e denúncias nos primeiros meses de gestão. No entanto, ele rebateu as acusações e afirmou ter sido traído por membros da diretoria. "Estou colocando de novo na rota, errei em colocar algumas pessoas aqui. Amigos estarão da porta para fora, os que estão aqui hoje são de verdade e têm competência", declarou Melo.
Caso VaideBet
Uma das polêmicas envolveu a saída da patrocinadora VaideBet. Melo garantiu que não há provas contra ele e que os responsáveis serão processados criminalmente. "Isso (caso VaideBet) vai ser esclarecido, já tem depoimentos que disseram que têm provas e não há. Os que divulgaram serão processados criminalmente. Estamos muito tranquilos", afirmou.
Acusações Contra Diretores
O diretor administrativo Marcelo Mariano e o ex-superintendente de marketing Sérgio Moura foram acusados de envolvimento nas irregularidades do contrato com a VaideBet. Melo defendeu Mariano, afirmando que ele é competente e que as acusações devem ser provadas. "A Polícia está verificando quem colocou e quem está envolvido. O Marcelo Mariano está no clube há vários anos, um diretor competente e até que se prove o contrário", disse Melo.
Impeachment
Apesar das polêmicas, Melo descartou a possibilidade de impeachment. "Impeachment não existe. E golpe aqui ninguém vai dar. Fui eleito pelo voto, foram 16 anos de uma dinastia e ninguém vai mudar isso. Errei, estamos corrigindo e o impeachment não me assusta", afirmou.
Conclusão
Augusto Melo se mostrou confiante de que sua gestão superará as turbulências iniciais. Ele prometeu corrigir erros, punir responsáveis por irregularidades e manter a competência na diretoria. Apesar das polêmicas, Melo afirma que não teme impeachment e que está trabalhando para colocar o Corinthians de volta nos trilhos.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros